Recebendo meu GF



Pra quem não sabe o GF, é os documentos que confirmam a sua participação no intercâmbio, não importando se é de longa ou curta duração.

De Janeiro para Fevereiro, enviei meu GF para o Eduardo (responsável pelo distrito sobre a questão do intercâmbio) e depois de um mês ele me enviou um Email falando que estava com o meu GF. Fiquei puta feliz sabe, ai eu fui logo vendo se era Budapeste a cidade que eu irei ficar.
Para minha surpresa nao era. Era quase indecifrável ler ao até mesmo entender o que significava o nome da cidade.
Com o tempo comecei a me habituei a ler esse nome, e pouco tempo depois já estava intimo com o nome, Újhely.

Újhely é uma cidade ao norte da Hungria, é uma cidade com fronteira com a Eslováquia.

0 Response to "Recebendo meu GF"

Postar um comentário